A Tesla está removendo o recurso de "alerta no volante" do seu modo de condução totalmente autônomo (FSD) e substituindo-o por um monitoramento aprimorado do motorista por câmera.
Learn moreO novo sistema usará as câmeras dentro do veículo para monitorar a atenção do motorista, desde que seus olhos estejam visíveis e não cobertos por óculos escuros ou outros objetos.
Learn moreA remoção dessa função visa melhorar a experiência e segurança de condução, de acordo com a Tesla.
Learn moreSegundo um relatório, a Tesla está substituindo o antigo "alerta no volante" por um monitoramento aprimorado baseado em câmera do motorista.
Learn moreContanto que os olhos do motorista estejam visíveis, o carro emitirá um aviso se detectar que o motorista não está prestando atenção.
Learn moreAs imagens das câmeras não podem ser salvas ou transmitidas, a menos que o motorista habilite o compartilhamento de dados.
Learn moreO CEO da Tesla afirmou que a atualização deve proporcionar uma melhora significativa na distância percorrida por intervenção.
Learn moreA Tesla planeja construir um centro de dados na China para treinar seu algoritmo e aprimorar seus esforços de condução autônoma.
Learn moreO plano da Tesla de implantar o FSD usando os serviços da empresa chinesa Baidu foi aprovado provisoriamente pelas autoridades chinesas.
Learn moreA Tesla está tomando medidas para proteger a privacidade de seus usuários durante o desenvolvimento da condução autônoma.
Learn moreA empresa está investindo em tecnologias que permitam avanços ainda maiores na condução autônoma nos próximos anos.
Learn moreNão perca nenhuma informação sobre este conteúdo. Clique abaixo e veja a matéria completa.
Learn moreAcompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Learn more