A OpenAI anunciou o lançamento de uma versão 'mini' de seu modelo de IA, o GPT-4o mini, que é 60% mais barata que seus modelos existentes, mantendo um desempenho superior.
Saiba mais aqui!O objetivo da OpenAI é permitir que mais empresas e programas aproveitem os benefícios de sua inteligência artificial. Isso reflete a crescente competição entre provedores de serviços de IA na nuvem ...
Saiba mais aqui!A OpenAI desenvolveu o GPT-4o mini melhorando a arquitetura do modelo e refinando os dados e o processo de treinamento, superando outros modelos 'pequenos' disponíveis.
Saiba mais aqui!A OpenAI conquistou posição de destaque no mercado de IA na nuvem graças às capacidades de seu chatbot, o ChatGPT, lançado em 2022.
Saiba mais aqui!O sucesso do ChatGPT impulsionou concorrentes como a Google e startups a desenvolverem ofertas semelhantes, incluindo modelos de IA open source.
Saiba mais aqui!Algumas empresas disponibilizam seus modelos de IA gratuitamente, como o Llama, da Meta, para atrair desenvolvedores.
Saiba mais aqui!Os clientes estão interessados em combinar modelos pequenos e grandes para obter a melhor experiência de produto, com preço e latência ideais.
Saiba mais aqui!As ofertas da OpenAI fornecem modelos que passaram por mais testes de segurança, e a empresa pode desenvolver modelos executáveis em dispositivos dos clientes.
Saiba mais aqui!O lançamento do modelo 'mini' visa ampliar o acesso à inteligência artificial de ponta, permitindo que mais empresas e desenvolvedores se beneficiem das tecnologias da OpenAI.
Saiba mais aqui!Essa estratégia pode ser crucial para a OpenAI manter sua posição de liderança no mercado de IA, frente à crescente concorrência e interesse por modelos open source.
Saiba mais aqui!A OpenAI busca fortalecer seu ecossistema de parceiros e desenvolvedores, oferecendo modelos mais acessíveis e customizáveis.
Saiba mais aqui!O lançamento do modelo 'mini' é um passo importante da OpenAI para tornar a IA cada vez mais acessível e impactante no mercado.
Saiba mais aqui!Não perca nenhuma informação sobre este conteúdo. Clique abaixo e veja a matéria completa.
Saiba mais aqui!Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais aqui!