Um instalador malicioso permitiu que hackers obtivessem controle total sobre dispositivos em tribunais, colocando em risco gravações sensíveis de processos judiciais.
Learn moreUma atualização corrompida do software JAVS Viewer 8, usado por mais de 10.000 tribunais, continha um backdoor que permitia acesso persistente a atores maliciosos.
Learn morePelo menos 38 dispositivos foram infectados, e a limpeza exige esforço considerável.
Learn moreA empresa responsável pelo software, Justice AV Solutions, confirmou o incidente e tomou medidas para remediar a situação.
Learn morePesquisadores de cibersegurança da Rapid7 descobriram a contaminação da atualização do JAVS Viewer 8, utilizado em mais de 10.000 tribunais.
Learn moreA versão corrompida, identificada como 8.3.7, continha um backdoor que concedia acesso persistente a atores maliciosos desconhecidos.
Learn moreA Rapid7 alertou que usuários com a versão 8.3.7 do JAVS Viewer estão em alto risco e devem tomar medidas imediatas.
Learn moreEstima-se que pelo menos 38 endpoints foram infectados, exigindo esforço considerável para limpeza.
Learn moreA Justice AV Solutions confirmou o incidente e afirmou ter tomado medidas para remediar a situação.
Learn moreA empresa removeu todas as versões do Viewer 8.3.7 do site da JAVS e realizou uma auditoria interna.
Learn moreA Justice AV Solutions afirmou que todos os arquivos atualmente disponíveis no site javs.com são genuínos e livres de malware.
Learn moreNão perca nenhuma informação sobre este conteúdo. Clique abaixo e veja a matéria completa.
Learn moreAcompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Learn more