Uma violenta quadrilha liderada por Remy Ra St. Felix, de 24 anos, realizou uma onda de invasões e roubos violentos de criptomoedas, deixando um rastro de caos e vítimas traumatizadas.
Saiba mais aqui!O Departamento de Justiça dos EUA condenou St. Felix, que liderou um grupo que invadiu a casa de um casal idoso na Carolina do Norte, agredindo-os e os forçando a transferir mais de US$ 150.000 em c...
Saiba mais aqui!Documentos judiciais mostram que a gangue invadiu 11 residências, realizando roubos, ameaças de morte, espancamentos, torturas e até um sequestro em 4 estados.
Saiba mais aqui!Os promotores descrevem métodos cruéis, como inserir objetos pontiagudos debaixo das unhas das vítimas e queimá-las com ferro quente, para forçá-las a entregar senhas e dispositivos.
Saiba mais aqui!Apesar dos esforços, a gangue obteve pouco sucesso, como em um caso em que agrediram severamente uma vítima no Texas apenas para obter criptomoedas que nunca foram encontradas.
Saiba mais aqui!Em 2023, a gangue invadiu a casa de um investidor idoso na Carolina do Norte, ameaçando-o e sua esposa até que ele transferiu US$ 156.000 em criptomoedas, levando à prisão de St. Felix.
Saiba mais aqui!Especialistas dizem que as invasões violentas não compensam, pois os criminosos obtiveram pouco lucro, mas agora enfrentam longos anos de prisão.
Saiba mais aqui!Detentores de criptomoedas devem manter sigilo sobre seus ativos e nunca ceder a ameaças de violência, pois a segurança pessoal é a prioridade.
Saiba mais aqui!Esse caso serve de alerta sobre os perigos do mundo cripto e a necessidade de adotar precauções extras para proteger seus ativos e segurança.
Saiba mais aqui!Não perca nenhuma informação sobre este conteúdo. Clique abaixo e veja a matéria completa.
Saiba mais aqui!Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais aqui!