Caçadores trouxeram javalis da Eurásia para o Canadá nos anos 80 e 90, com objetivo de criá-los como gado e caça controlada. Alguns desses animais escaparam ou foram soltos, acasalando-se com porcos ...
Saiba maisO resultado? Porcos gigantes, alguns pesando mais de 300 quilos, capazes de sobreviver aos invernos rigorosos do norte. Esses "super-porcos" canadenses são maiores e mais resistentes ao frio do que s...
Saiba maisPesquisa indica que esses porcos têm "alto potencial" de cruzar a fronteira e estabelecer novas populações nas pradarias do norte dos EUA e do Canadá.
Saiba maisSem predadores naturais, esses porcos se multiplicam rapidamente, devorando vegetação nativa, pequenos animais e lavouras. Carregam germes perigosos e podem atacar animais e humanos.
Saiba maisDiferente dos porcos dos EUA, os "super-porcos" canadenses estão perfeitamente adaptados às condições extremas de frio do norte.
Saiba maisCientistas coletaram dados de GPS de colares rastreadores em porcos selvagens canadenses, incluindo uma porca prenhe de 638 quilos.
Saiba maisEsse estudo destaca o risco massivo dos porcos selvagens e o quão longe eles podem se mover se algo diferente não for feito.
Saiba maisImaginem a cena: um batalhão de porcos gigantes invade seu acampamento, devorando tudo que encontram pela frente.
Saiba maisOs porcos selvagens canadenses são maiores e mais resistentes ao frio do que seus primos dos EUA, ganhando o apelido de "super-porcos".
Saiba maisNovas pesquisas indicam que esses porcos têm um "alto potencial" de cruzar a fronteira com os EUA e estabelecer novas populações nas pradarias do norte.
Saiba maisSem predadores naturais, esses porcos se multiplicam rapidamente, devorando vegetação nativa, pequenos animais selvagens e até mesmo lavouras.
Saiba maisNão perca nenhuma informação sobre este conteúdo. Clique abaixo e veja a matéria completa.
Saiba maisAcompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais